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Ouvidoria IERR

A Ouvidoria do Instituto de Educação de Roraima – IERR é um canal de comunicação entre o cidadão e a instituição. Seu objetivo é garantir a participação da população na melhoria dos serviços públicos, promovendo a transparência e o controle social.

Por meio da Ouvidoria, é possível enviar denúncias, reclamações, sugestões, elogios, solicitações e pedidos de simplificação dos serviços. Todas as manifestações são recebidas, analisadas e encaminhadas aos setores responsáveis, que trabalham para oferecer respostas claras e objetivas aos cidadãos. As denúncias podem ser feitas de forma anônima e, quando solicitado, é garantido o sigilo da identidade do manifestante.

Tipos de manifestações

Acesso à Informação: Solicite acesso a informações públicas.

Denúncia: Comunique um ato ilícito praticado contra a administração pública.

Elogio: Expresse se você está satisfeito com atendimento um público. 

Reclamação: Manifeste sua insatisfação com um serviço público.

Solicitação: Peça um atendimento ou uma prestação de serviço.

Sugestão: Envie uma ideia ou proposta de melhoria dos serviços públicos.

Como fazer uma manifestação?

  • Plataforma Fala.BR: falabr.cgu.gov.br
  • E-mail da Ouvidoria: ouvidoria@ierr.edu.br
  • Atendimento Presencial: Alameda dos Bambus, 525 – Pricumã, Boa Vista – RR, 69309-565
  • Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira, das 07h30 às 13h30

Não são atribuições da Ouvidoria IERR:

  • Realizar investigações. A ouvidoria encaminha as manifestações recebidas aos setores competentes para que sejam analisadas e apuradas, conforme a natureza do caso.
  • Tratar manifestações que relatem questões privadas e pessoais que não estejam relacionadas com a atuação do IERR.

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