PLANEJAMENTO ANUAL DE 2024 DO IERR

No primeiro dia útil de 2024 (02/01/24), a reitora do Instituto de Educação de Roraima – IERR, Leila Perussolo, reuniu a equipe de gestão, formada por representantes dos Conselhos Administrativo e de Ensino, Pesquisa e Extensão, bem como dos principais setores que compõem o Instituto.

O objetivo dessa primeira reunião foi realizar alinhamento acerca dos trabalhos realizados em 2023 para definir replanejamento das ações estratégicas e o planejamento de novas ações a luz das finalidades para as quais o IERR foi criado conforme a Lei Nº 306/2022, a discursão das ações administrativas e acadêmicas foram sendo definidas com ampla reflexão sobre o fortalecimento dos polos do IERR para ampliar as ofertas de cursos em todos os municípios.

"Não existem sonhos impossíveis para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior de cada ser humano. Sempre que alguém descobre esse poder, algo antes considerado impossível, se torna realidade." - .Albert Einstein

Comente agora!

O instituto de Educação de Roraima está presente na sede dos 15 municípios do Estado de Roraima.

ONDE NOS ENCONTRAR